You are currently viewing Curso online: Introdução Básica ao Disciplined Agile™

Curso online: Introdução Básica ao Disciplined Agile™

A agilidade dos negócios vem da liberdade, e não de estruturas rígidas. No PMI, queremos garantir que você esteja pronto para o futuro. À medida que nosso ambiente de negócios se torna mais complexo, devemos explorar e implementar maneiras diferentes de agregar valor, seja em uma abordagem ágil, enxuta, serial ou híbrida.

Quando combinamos a liberdade de escolher entre o melhor da agilidade e a orientação para entender e restringir suas opções, temos o Disciplined Agile ™ – um kit de ferramentas que utiliza centenas de práticas como um guia para a sua equipe ou organização ajustarem a melhor maneira de trabalhar em seus projetos.

Veja além das estruturas ágeis e obtenha os melhores resultados, com mais rapidez. Acesse nosso curso online: Basics of Disciplined Agile ™ e conheça o Disciplined Agile Toolkit e seus princípios para agilidade nos negócios.

Aproveite esta oportunidade: o primeiro módulo é gratuito e, para membros do PMI América Latina, temos um desconto adicional usando o cupom BDA3LATAM.

 

Deixe um comentário