Impulsione sua carreira.
Seja um profissional certificado.

Em um mundo cada vez mais projetado, a certificação profissional do PMI garante que você esteja pronto para atender às demandas de projetos e empregadores em todo o mundo.

Desenvolvidas por profissionais para profissionais, nossas certificações são baseadas em padrões rigorosos e em pesquisas contínuas para atender às necessidades reais das organizações.

Com uma certificação PMI em seu nome, você pode trabalhar em praticamente qualquer setor, em qualquer lugar do mundo e com qualquer metodologia de gerenciamento de projetos.

Onde quer que você esteja em sua carreira, temos uma certificação para você.

CAPM®

Certified Associate in Project Management (CAPM)®

O CAPM demonstra sua compreensão do conhecimento fundamental, terminologia e processos do gerenciamento eficaz de projetos.

PRÉ REQUISITOS

  • Segundo grau (diploma do ensino médio, diploma de associado ou equivalente global). 
  • 23 horas de educação em gerenciamento de projetos concluída no momento em que você faz o exame.

PMI-ACP®

PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®

Criado para quem acredita e aplica princípios e práticas ágeis em projetos. Requer uma combinação de treinamento, experiência e um exame. Ele também aborda abordagens ágeis, como SCRUM, XP, LEAN e Kanban.

PRÉ REQUISITOS

  • 2.000 horas de experiência geral em projetos trabalhando em equipes. Um PMP® ou PgMP® atual atenderá a esse requisito, mas não é necessário se inscrever no PMI-ACP.
  • 1.500 horas trabalhando em equipes de projetos ágeis ou com metodologias ágeis. Esse requisito é adicional às 2.000 horas de experiência geral do projeto.
  • 21 horas de contato de treinamento em práticas ágeis.

PMP®

Project Management Professional (PMP)®

O PMP é o padrão-ouro da certificação em gerenciamento de projetos. Reconhecido e exigido por organizações em todo o mundo, o PMP valida sua competência para desempenhar o papel de gerente de projeto, liderando e dirigindo projetos e equipes.

PRÉ REQUISITOS

  • Grau secundário (diploma do ensino médio, diploma de associado ou equivalente global).
  • 7.500 horas liderando e dirigindo projetos.
  • 35 horas de educação em gerenciamento de projetos OU certificação CAPM.

OU

  • Graduação de quatro anos 4.500 horas liderando e dirigindo projetos 35 horas de educação em gerenciamento de projetos OU certificação CAPM.

Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMIES.

Junte-se a profissionais interessados no avanço e na disseminação das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos!