pmi-symbols-01

Envolva-se. Faça a diferença. Seja voluntário.

Deixe sua marca no PMI e na sua profissão. Como membro, você pode se voluntariar para trabalhar e liderar atividades que promovam a sua profissão e o Instituto.

Aprimore a profissão de gerenciamento de projetos, colha os benefícios da expansão de conexões e aproveite as oportunidades de progressão na carreira enquanto voluntário no PMI.

Benefícios do voluntariado

Construa uma rede profissional

Aprimore a profissão de gerenciamento de projetos, colha os benefícios da expansão de conexões e aproveite as oportunidades de progressão na carreira enquanto voluntário no PMI.

Adquira habilidades e experiências

Desenvolva e aprimore novas habilidades vitais, incluindo técnicas de liderança, colaboração e formação de equipes.

Desenvolva sua capacidade de liderança

Aproveite as oportunidades para desenvolver suas habilidades de liderança pessoal e fazer a diferença em sua profissão, comunidade e vida.

Oportunidades para voluntários

Existem oportunidades de voluntariado disponíveis para todos, independente de quanto tempo você tem ou se deseja se envolver em nível local, nacional ou global.

Os tipos de oportunidades de voluntariado incluem:

  • Contribuir para o desenvolvimento de padrões profissionais que moldam o futuro da profissão.
  • Gerenciar capítulos locais do PMI.
  • Influenciar a profissão escrevendo e publicando white papers e revisando manuais de gerenciamento de projetos, livros e periódicos.
  • Ajude os profissionais mais jovens a criar experiência e aumentar suas carreiras. Envolva-se com essas oportunidades do PMI.

Envolva-se com essas oportunidades do PMI.

Você está pronto para o voluntariado?

Nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com voluntários (VRMS) facilita a busca de oportunidades de voluntariado em todo o mundo.

Para começar, faça login ou registre-se e visite o VRMS para encontrar oportunidades de voluntariado que sejam do seu interesse.