pmi-symbols-01

PMI Amazônia Chapter

Representantes do PMI para toda a Amazônia Legal

O PMI-AM – Project Management Institute –  Amazônia Chapter, foi fundado em 11 de agosto de 2003 com a denominação Regional Manaus do Project Management Institute, tendo como sua principal base de atuação a cidade de Manaus no Estado do Amazonas.

Em, 28 de dezembro de 2015, devido ao seu plano de expansão o Capítulo passou a adotar a atual denominação que abrange sua atuação territorial em toda a extensão da Amazônia Legal, com exceção dos Estados do Maranhão (inicando tratativas para ser agregado ao Chapter) e Tocantins (sob a gerência do PMI Goiás).

Nosso objetivo principal é servir a nossa base de associados e tornar o profissional de Gerenciamento de Projetos indispensável para resultados de negócios em toda a Amazônia Legal. Através deste, pretendemos apoiar o crescimento profissional dos nossos membros, organizações empresariais e comunidades.

1.Porque fazemos

Temos a plena convicção de que o Gerenciamento de Projetos pode contribuir e promover uma mudança positiva na vida das pessoas e das organizações contribuindo para uma sociedade melhor.

2.Como fazemos

Nos propomos a gerar e entregar valor para as pessoas e organizações através do levantamento de necessidades e interesses, focado no lado humano e na simplicidade.

3.O que fazemos

Ajudamos as pessoas e as organizações a potencializarem seus resultados e assim, maximizarem suas oportunidades.

Missão

Ser o Capítulo do PMI que melhor entende os seus filiados e oferece serviços de excelência em gerenciamento de projetos para todos os setores da economia amazônica, tendo sempre como base o nosso compromisso irreclinável com a ética.

Visão

Estar entre os principais capítulos do PMI e ser referência de excelência em entregar valor para nossos filiados e na diversificação de produtos e serviços para a economia amazônica.

Valores

O PMI Amazônia estima pela ética, simplicidade, amizade e oportunidades nas relações com nossos filiados e parceiros.

• Ética – Compromisso irreclinável com a ética em todos os âmbitos de nossa atuação;

• Simplicidade – Difícil de se atingir, a simplicidade é a busca da eficácia e da eficiência. A simplicidade é a estratégia.

• Amizade – Expressa a transcendência das questões objetivas. O PMI Amazônia valoriza as relações e os elos que nos unem.

• Oportunidades – Sem se limitar às experiências já adquiridas, o PMI Amazônia vê em cada filiado e parceiro uma nova oportunidade de ampliar suas visões e os seus valores, adaptando-se às mais diversas realidades.

Junte-se a profissionais interessados no avanço e na disseminação das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos!